Conceber e acompanhar o crescimento: Entendo a marca como um ser vivo.

São cinco fases que concebem a marca: estratégia, conteúdo, identidade, experiência e comunicação.

discurso da marca

manifesto da marca




Um processo confiável para desenvolver nomes para marcas e projetos.
O conceito e o universo são definidos e desdobrados.
A comunicação traz as histórias que pode contar.
O conceito e o universo são definidos e desdobrados.
A comunicação traz as histórias que pode contar.

nome da marca




As sensações que a marca desperta são ditadas por ações estratégicas.


Conceito, posicionamento e o direcionamento estratégico do negócio e da comunicação.
Pesquisa, planejamento e estratégia para uma marca autêntica e consistente.
Pesquisa, planejamento e estratégia para uma marca autêntica e consistente.

Projeto de Esfera JUÁ
FICHA TÉCNICA
Diretora de Criação: Raquel Abrantes
Estratégia: Raquel Abrantes
Conteúdo: Raquel Abrantes
Design: Camila ho e Gustavo Senna
Ilustração: Pedro Henrique Nithack
Diretora de Criação: Raquel Abrantes
Estratégia: Raquel Abrantes
Conteúdo: Raquel Abrantes
Design: Camila ho e Gustavo Senna
Ilustração: Pedro Henrique Nithack