Conceber e acompanhar o crescimento: Entendo a marca como um ser vivo.

tagline

A construção da marca estabelece o seu conceito, posicionamento
e o direcionamento estratégico do negócio e da comunicação.

discurso da marca

manifesto da marca

voz da marca

nome da marca

A criação de uma marca individualizada, que compreende todo universo com que se relaciona:
expressões visuais, textuais e comportamentais.
 O conceito e o universo são definidos e desdobrados. 
A comunicação traz as histórias que pode contar.
Os aprendizados irão guiar a construção: Um mergulho no negócio para realizar o diagnóstico. 
Pesquisas e leitura de mercado para encontrar os caminhos e as diretrizes estratégicas.
As sensações que a marca desperta são ditadas por ações estratégicas.
Projeto de Esfera JUÁ

FICHA TÉCNICA
Diretora de Criação: Raquel Abrantes
Estratégia: Raquel Abrantes e bruna moll
Conteúdo: Raquel Abrantes e bruna moll
Design: Camila ho e Gustavo Senna

You may also like

Back to Top